Thelma Assis, campeã do ‘BBB20’, apareceu deslumbrante em um vestido luxuoso em tons dourados, e deu o que falar nas redes sociais. Em um novo comercial que foi ao ar esta semana, junto com Simone e Simaria, e Sabrina Sato, a ex-sister apostou em um modelo super ousado assinado por pelo estilista Kaique Oliveira.
Ele, que já soma em seu currículo grandes nomes de celebridades como Claudia Leitte, Anitta, Jojo Todynho, Duda Reis, Izabel Goulart e Pabllo Vittar, conta alguns segredos da produção do vestido escolhido por Thelminha.
“O Golden Hour foi um lançamento para celebrar, ele tem duas versões, a dourada escolhido pela Thelminha, e a rosa, que foi usado pela Flay. Eu crio pensando na autoestima feminina, o intuito de todas as minhas peças é para fazer com que a mulher desperte aquele brilho interior que faz com que ela olhe no espelho e se sinta impecável e deslumbrante.” explica à AnaMaria Digital.
O designer acrescenta: “Ele é um vestido carregado de detalhes, e cada detalhe faz parte daquele ritual de produção da mulher que no final faz com que ela queira fazer um milhão de cliques e não esqueça do quão linda ela é”.
Questionado sobre a importância da sua criação estar presente em uma grande ação de publicidade com participação de mulheres tão fortes e admiráveis, Oliveira comemora.
“É sempre inspirador ver o meu trabalho em grande veículos de comunicação, isso me impulsiona, me leva para cima, eu crio tudo com muito amor, e quando acontece uma aparição como a da Thelma por exemplo, é o melhor feedback que um artista pode ter. É importante para a marca, porque eleva o reconhecimento, e para mim enquanto criador, porque tudo foi construído com muito carinho, é uma realização concretizada”, finaliza.