Esposa do ator Edson Celulari, Karin Roepke, foi às redes sociais para divulgar a lista do que quer ganhar no Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). Sem vergonha, a influenciadora expôs o que mais desejava.
“O que você quer ganhar de Dia das Mães? Arrasta pro lado pra ver a minha lista”, iniciou ela na publicação. Alguns pedidos eram simples como: uma noite inteira de sono e até mesmo um olhar apaixonado do boy.
“1) uma noite inteira de sono; 2) chamego da minha bebê; 3) um olhar 43 do meu Galego; 4) rosas vermelhas; 5) brigadeiro gourmet; 6) uma carta de mim, pra mim mesma, me parabenizando pela mãe amorosa e dedicada que estou sendo. Ah gente, nem tô pedindo muita coisa, vai!”, continuou.
Os internautas não podiam ficar de fora e não pouparam comentários na publicação da loira: “Vocês são lindos! Acho incrível como o Edson entra na sua vibe , as roupas iguais… Muito legal”, “Você é uma simpatia! Merece tudo de bom!!! Parabéns!”, “Mais que Deus nos dê tudo que pedimos e mais alguma coisa que esquecemos, Feliz dia das mães para todas as mães”.
DESABAFO
Titi Müller falou sobre a realidade sobre ser mãe solo no nosso país e no dia a dia. A ex-apresentadora do canal de música ‘Multishow’ afirmou que a sociedade não está preparada para receber e segurar quem decidiu seguir esse caminho.
Em entrevista ao Gshow, ela falou que já foi julgada por chorar e falar muito. “A sociedade não está pronta para acolher mães solo. Mesmo as nossas amigas, nossas irmãs, nossas colegas de trabalho, até aquelas mais feministas”, iniciou.
Titi continuou: “A gente entende muito até onde vai o feminismo da coleguinha quando se vê em uma situação como a maternidade solo. O que é uma publicação no Instagram e o que é pegar na mão mesmo. “
“Principalmente por todas as situações pesadas que já passei. Entendi quem não compreendeu nada sobre o que o feminismo trata”, finalizou.
Vale lembrar que Titi Müller tem um filho, Benjamin, que completa três anos no dia 11 de junho, fruto do seu antigo relacionamento com Tomás Bertoni, da banda Scalene. O fim do romance terminou em agosto de 2021.