A fisioterapeuta Natasha Dantas, a esposa de William Bonner, passou por momentos tensos ao ser assaltada no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (7). Ela saiu ferida e mostrou algumas imagens do machucado pelas redes sociais.
Pela manhã, Natasha contou que estava saindo para andar de bicicleta com alguns amigos. Animada, escreveu: “Manhã de quinta, passeio de bike, pra variar. Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”. Pouco tempo depois, no entanto, ela revelou que o passeio esteve longe de ser tranquilo.
“Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante”, escreveu ela com uma imagem do pescoço ensanguentado. Ao tentar puxar o cordão, o assaltante acabou cortando a fisioterapeuta.
Algumas horas depois, ela agradeceu às mensagens de carinho que recebeu: “Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades”, lamentou a esposa de William Bonner.
AFASTADO DO JN
William Bonner negou que tenha sido hospitalizado às pressas, o que explicaria seu sumiço da bancada do ‘Jornal Nacional’ nos últimos dias. Ele desmentiu o boato e ressaltou ter passado, sim, por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Só que em 10 de fevereiro.
“E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria”, escreveu em uma publicação em seu Instagram. William Bonner esclareceu ter recebido alta no dia seguinte ao procedimento, mas que tirou uma licença do trabalho para fazer o repouso exigido para o período de recuperação.
“Meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado”, escreveu ele. William Bonner avisou ainda que retorna à bancada do JN nesta quarta-feira, 22 de fevereiro.
Ele ainda reclamou: “Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques”, afirmou.