Biah Rodrigues se pronunciou nas redes sociais após a repercussão da traição de Sorocaba, no último domingo (30). O caso veio à tona em um testemunho da influenciadora digital em uma igreja evangélica. Ela garantiu que não expôs a situação com a intenção de envergonhar ou escandalizar o marido.
“Testemunho serve pra edificar. Não foi pra expor, não foi pra envergonhar ninguém, não foi pra escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido”, começou dizendo.
Biah destacou que a situação aconteceu há três anos. “Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, com muita propriedade, bem resolvida, bem decidida, na qual eu escolhi lutar pela minha família”.
Por fim, ela desejou que o seu depoimento seja uma inspiração para outras mulheres. “Que esse testemunho possa alcançar outras famílias. Óbvio que existem situações e situações…”, ponderou.
TESTEMUNHO
Para quem não acompanhou, Biah Rodrigues revelou que Sorocaba a traiu logo após o nascimento do primeiro filho do casal – chamado Theo. “Veio um adultério. Chegou em um momento muito difícil pra mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde”, disse em seu testemunho.
Chorando, ela completou: “Eu falo disso com amor e curada, tá? Eu falo com propriedade pra vocês porque o verdadeiro perdão foi liberado e foi lançado no mar do esquecimento. Eu me encontrei numa situação em que falei ‘Meu Deus, e agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'”.