Glória Drummond, viúva de Orlando Drummond, morreu no último domingo (4) aos 89 anos de idade. O responsável por trazer a notícia a público foi Felipe Drummond, um dos netos do casal, que publicou um texto emocionante em homenagem aos avós em suas redes sociais.
Vale destacar que Orlando faleceu há pouco mais de um ano, em 27 de julho de 2021, prestes a completar 102 anos. O ator teve falência múltipla dos órgãos após apresentar perda de memória e de apetite. Ele e Glória foram casados durante 70 anos.
Ao lado de diversos registros da família Drummond, Felipe escreveu: “Minha infância é recheada de lindas lembranças ao lado dos meus avós. Aos que não sabem: tive a sorte de ser criado em uma vila onde moravam meus avós paternos e maternos, além de tios e primos”.
“Um verdadeiro tesouro e uma oportunidade única de crescer ao lado de tanta gente que amo. A casa 13 sempre acolheu todos que ali entravam. Meu avô Orlando e minha avó Glória sempre foram os melhores anfitriões que você possa imaginar”, continuou ele.
O herdeiro, que também é ator e dublador, não poupou elogios aos avós. “Eles me ensinaram muito mais que isso. Meu avô me ensinou o amor pela vida, a leveza, a arte, o sorriso, o amor. Amor e humor. Minha avó sempre foi uma fortaleza. Ela me ensinou sobre família. Sobre lealdade. Sobre sangue. Sobre união”, disse
E completou: “Minha avó é uma das mulheres mais fortes que eu conheço. E, em um momento assim, a gente acaba revirando aquelas memórias de infância. E bate uma saudade tão forte. Saudade e gratidão de ter vivido tanta coisa linda e aprendido tanto ao seu lado, avózinha. Saudade é o amor que fica. E você deixou muito amor”, em conclusão.
Além de Felipe, Orlando e Glória Drummond deixam dois filhos, quatro netos e três bisnetos para trás. Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte e sobre o velório da idosa. Confira a publicação completa: