Não é de hoje que Juliano Cazarré e sua esposa compartilham os registros de Maria Guilhermina, caçula da família. No entanto, nem sempre é possível que a pequena, diagnosticada com anomalia de Ebstein, pode comparecer nos registros da prole.
E foi o que aconteceu no último final de semana, quando Letícia Cazarré publicou um registro das crianças ao lado dos tios – mas sem a presença da filha mais nova. A situação causou estranheza nos seguidores da bióloga, que a questionaram sobre o tema.
“Está faltando a Guilhermina na foto“, apontou uma seguidora da esposa de Cazarré. “Onde está a Guilhermina? Não a tenho visto por aí“, quis saber outra pessoa. “Cadê a mais linda de todas Maria Guilhermina“, perguntou mais uma internauta.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ESCLARECIMENTO
O excesso de questionamentos não agradou Letícia, que tratou de esclarecer a situação e amenizar qualquer chance de polêmica. A mamãe coruja compartilhou um longo desabafo explicando os motivos para Guilhermina não estar presente em todas as reuniões.
“Eu sei que vocês sentem um carinho enorme por ela e por nós. Mas lembrem-se de que Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte médico 24h/dia, ela ainda respira a maior parte do tempo com ajuda de um ventilador mecânico, precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito sensível”, iniciou Letícia.
Ela continuou: “Se nós tiramos uma foto sem ela, não é porque ela esteja faltando, é porque ela precisa descansar, ou fazer as terapias, e ficar protegida também de muitos vírus e bactérias que circulam normalmente entre nós“.
“Então, por favor! Fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele”, acrescentou a esposa de Cazarré. Veja o texto na íntegra: