Maria Guilhermina, caçula de Leticia e Juliano Cazarré, segue lutando contra os problemas gerados pela anomalia de Ebstein, doença rara da qual foi diagnosticada. Nesta quinta-feira (16), a esposa do ator voltou a falar sobre a saúde da filha do casal.
Após informar que Guilherme passaria por um procedimento para a retirada de uma sonda, ainda na tarde da última quarta-feira (15), Leticia agradeceu o sucesso da cirurgia. No entanto, a pequena passou por alguns problemas e precisou seguir internada.
“Fizemos os procedimentos, deu tudo certo, mas, como sempre, ela sentiu um pouco e vamos ficar internadas até melhorar”, legendou. Horas depois, a esposa de Juliano publicou a foto de um terço cristão enquanto rezada pela alta da filha – que ainda não aconteceu.
“Estável, fazendo exames, antibiótico e hidratação na veia e precisando ficar mais uns dias por aqui para se recuperar. Obrigada pelas orações, pessoal! Muita gente rezando o terço e pedindo a São José pela alta dela”, continou Leticia.
A CIRURGIA
Letícia Cazarré foi às redes sociais, nesta quarta-feira (15), informar os seguidores que sua filha, Maria Guilhermina, foi internada em um hospital no Rio de Janeiro. Acontece que a pequena passará por um procedimento para a retirada de uma sonda.
Através dos Stories, a mamãe-coruja mostrou a saída da filha de casa, que está sob cuidados médicos em domicílio, e a chegada da pequena ao hospital de ambulância.
“Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula da traqueostomia e ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, escreveu ao compartilhar uma foto da herdeira.