Galvão Bueno narrou seu último jogo de Copa do Mundo na TV aberta, no último domingo (18). Foi então que a esposa Desirée Soares aproveitou a oportunidade para homenageá-lo pelos quase 50 anos como narrador e declarar toda sua admiração e respeito pelo marido através das redes sociais.
“Galvão Bueno! Muitos apelidos, muitos memes, muita polêmica e sempre imbatível. Quase 50 anos de profissão e se despedindo em um jogo espetacular entre França x Argentina, na sua 13ª Copa do Mundo”, começou ela ao lado de uma imagem do amado.
Em seguida, ela não poupou elogios ao legado do narrador esportivo. “Recebo muitas mensagens de carinho para você e imagino a saudade que todos vão sentir da sua voz, da sua emoção, da sua narração!”
“Foi bacana demais estar no jogo, mas queria muito ter assistido a você hoje. É um cara fora dos padrões. Único. Uma lenda. O melhor de todos os tempos. Sou esposa e fã. Te amo”, concluiu Desirée.
Os elogios a Galvão Bueno continuaram entre os comentários da publicação. “Ele merece todas as homenagens”, afirmou Kaká. “A voz da emoção! Que despedida! Obrigada por tanto, Galvão”, agradeceu uma fã. “O Pelé da narração esportiva o insubstituível”, comparou outra.
Confira a publicação completa:
EMOCIONANTE
Galvão Bueno não conseguiu conter a emoção ao se despedir das Copas do Mundo no último domingo (18). Após narrar seu último jogo do campeonato – a disputa final entre Argentina e França, com vitória do país sul-americano –, ele fez um agradecimento especial a todos que fizeram parte da sua trajetória.
“Nesses quase 50 anos, foram 53 jogos seguidos da seleção brasileira. Eu não vou citar nomes, porque deixaria muita gente de fora. Agradeço meus parceiros antigos e os de hoje, os que já não estão mais com a gente, aqueles que não estão trabalhando comigo, mas que estivemos juntos”, iniciou o discurso.
Ele completou: “Mas o meu maior agradecimento é para vocês, os brasileiros. Eu só estou aqui hoje, emocionado, porque alguma coisa boa eu fiz, senão aqui não estaria. Claro que todo mundo tem direito de não gostar de mim, mas, graças a Deus, o número dos que gostam é maior. Estivemos sempre juntos. Só tenho a agradecer”.