Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, relembrou o acidente vascular cerebral (AVC), sofrido pelo marido há sete anos. O cantor foi acometido pelo grave problema de saúde em 17 de março de 2017. O aniversário da data foi destacada com tristeza.
Ela afirmou o desejo de esquecer o dia: “Eu gostaria de dormir, dormir, dormir, esquecer que esse dia existe. Mas, ao mesmo tempo, eu me lembro que eu tenho que acordar e encarar de frente a realidade. Não tem como fugir não, tem como mudar”, iniciou, no último domingo (17).
“Exatos sete anos que eu ouvi a voz, que eu conversei com Arlindo pela última vez, que eu vi um sorriso pela última vez, que eu estava encarando a vida com o olhar cheio de esperança, de prosperidade e, ao piscar, quando eu abri o olho, o meu mundo desmoronou, o meu castelo, desmanchou”, lamentou Babi.
Muito emocionada, a esposa fez uma retrospectiva da relação. O casal se conheceu em 1986: “Nossas vidas se juntaram para caminharmos juntos, todos os dias foram de aprendizados e ensinamentos. Obrigada por você ser o grande herói de minha vida. O ser humano mais precioso do mundo”.
“Obrigada por você existir e ter me escolhido para viver ao seu lado por toda vida. Não tem como medir o tamanho da falta que você me faz…”, lamentou Babi. O perfil de Arlindo também relembrou a data. O cantor ficou em coma induzido após o AVC e, atualmente, recebe o tratamento em casa.
INTIMIDADE DO CASAL
Babi Cruz, a mulher de Arlindo Cruz, revelou que algumas conversas íntimas fizeram o cantor ter um orgasmo. Desde 2017, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), o músico vive em estado delicado, sem falar, sem andar e com necessidade de ajuda para se alimentar.
Ao participar do programa de estreia de Geraldo Luís, o ‘Geral do Povo’, da Rede TV!, no último domingo (14), Babi contou que passou a relembrar o marido sobre a vida sexual que tinham. Veja mais aqui.