Erika Schneider participou do podcast ‘PodDarPrado’, na noite da última quinta-feira (22), e confessou detalhes do término do relacionamento com Bil Araújo.
No bate-papo, ela revelou que não quis nem a amizade do ex namorado, fazendo com que a apresentadora, Gabi Prado, ficasse de boca aberta. “Por enquanto, não. Aconteceram muitas coisas. Eu preciso do meu tempo”, disse.
A dançarina deixou bem claro que ela não traiu o famoso. “Falaram que eu traí o Bil, porque voltei para ele. Mas nunca houve traição. Não trai o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina, porque você não vai enganar a ela, vai se enganar”, falou.
Terminando o assunto e sem dar o motivo verdadeiro para o término, Erika disparou que não tem mágoas: “Acabou. Não desejo mal para ele. Quero que ele seja feliz, que siga a vida dele. São momentos de vida diferentes. Ele tem muito a aprender, como eu. Acabou. Página virada. Não sou uma pessoa de guardar rancor. Ele segue a vida dele”.
DESABAFO
Erika Schneider, ex-bailarina do programa do Faustão, contou toda a verdade sobre a demissão do time dançarinas, ao participar do programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, exibido na última segunda-feira (29).
“Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, iniciou.
Logo depois, a musa disse que ficou praticamente quase um ano sem trabalhar, uma vez que ninguém entendia muito o que estava acontecendo. “Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, completou.
Com a demissão, Erika não deixou se abalar e hoje é influenciadora digital, acumulando mais de 2 milhões de seguidores.
Por fim, Schneider destacou que tudo isso foi bom para dar uma refrescada, e avaliou achar que tudo tem um porquê. “Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, finalizou.