Funcionários da TV Globo supostamente teriam aberto o jogo sobre as polêmicas envolvendo Manoel Soares e Patrícia Poeta. Informações reunidas pela jornalista Isabele Benito, do programa ‘Fofocalizando’ (SBT), apontariam que o apresentador não tem uma boa fama nos bastidores da emissora.
A jornalista afirmou que conversou com as equipes do ‘É de Casa’, antigo programa do comunicador, e do ‘Encontro’ sobre o comportamento de Manoel Soares atrás das câmeras. Segundo as fontes, é unânime que os colegas de trabalho consideram o parceiro de Patrícia Poeta “insuportável”.
Tudo indica que o principal motivo para as críticas são atritos que diversos produtores tiveram com o comandante do programa matinal. No entanto, não foram fornecidos mais detalhes sobre suas supostas atitudes negativas.
Quanto à briga com Patrícia, os entrevistados teriam afirmado que não existem inocentes entre os dois. Para eles, Manoel nunca foi vítima das grosserias da colega de palco – porém estaria tentando se aproveitar da comoção do público em meio à polêmica.
“Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome no ar para não soar falso. Ela está mal mesmo”, apontou uma suposta fonte ouvida pela jornalista do ‘Fofocalizando’.
INDIRETA?
Patrícia Poeta falou sobre o caso das brasileiras presas na Alemanha após terem as malas trocadas e fez um discurso sobre injustiça no ‘Encontro’, que levou alguns internautas a interpretarem o comentário como uma indireta.
O caso ao qual Patrícia Poeta se referiu no programa foi o das namoradas Jeanne Paollini e Kátyna Baía, que tiveram suas malas trocadas com bagagens que levavam drogas e acabaram sendo presas injustamente. Elas permaneceram encarceradas durante um mês.
“Sou libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, comentou a apresentadora sobre a situação.
Após isso, internautas opinaram que talvez o discurso tivesse relação com o que a própria apresentadora está passando. Isso porque ela vem sendo criticada pela maneira que trata seu colega de trabalho, Manoel Soares.