Uma van que transportava a equipe do cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente e capotou, na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo se chocou contra um Fiat Uno, deixando onze feridos.
O grupo voltava de um show em São Bento, na Paraíba, realizado na noite do último domingo (19), e tinha como destino final Recife (PE), onde embarcaria em um voo de volta para suas casas. Gusttavo Lima não estava no carro.
A maioria das vítimas teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local do acidente. Apenas cinco pessoas tiveram lesões mais sérias e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a fim de realizar uma bateria de exames.
Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgadas e, até o publicação desta nota, a equipe do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.
Nossa a bruxa tá solta o veículo que transportava a banda do Gustavo Lima colidiu com um outro veículo onde veio capotar mas graças à Deus todos bem! pic.twitter.com/Ba5eshG68l
— Mell (@MariaOl22323226) December 20, 2021
EMOÇÃO
Gusttavo Lima não conteve as lágrimas ao apresentar a música ‘Estrelinha’ durante seu recente show em São José do Rio Preto (SP). A canção é uma parceria entre a dupla Di Paullo & Paulino e a cantora Marília Mendonça, falecida no último dia 5 em um trágico acidente aéreo.
O show contou com a presença de cerca de 35 mil pessoas em um recinto de festas em Rio Preto e teve a homenagem a Marília como um dos momentos mais emocionantes da noite. Gusttavo chorou durante o trecho:
“Quando bater a saudade, olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê”, cantou.
Essa não foi a primeira vez que o sertanejo ficou comovido ao falar sobre a amiga. Após um período de pausa, Gusttavo também se emocionou ao homenagear Marília em seu primeiro show após a morte da ‘Rainha da Sofrência’.
“Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música [Estrelinha] para ela”, declarou durante apresentação em Itaituba (PA), visivelmente emocionado.