Dudu Traineras, empresário de Kevin O Chris, criou polêmica e partiu para cima de Dennis DJ. O motivo do embate seria uma polêmica após uma parceria profissional entre os dois cantores, que se uniram para na produção de ‘Tá Ok’.
O grande sucesso da música, que estourou nas paradas musicais do Brasil e figurou nos famosos vídeos de dancinhas das redes sociais, fez com que eles desse um passo a mais. Os artistas regravaram a canção com os colombianos Maluma e Karol G para um lançamento internacional.
Foi aí que a polêmica começou: o responsável por agenciar a carreira de Kevin O Chris afirma que seu empresariado foi ofuscado no clipe, lançado na última quinta-feira (3). A revolta de Traineras ficou ainda maior porque seu músico é o principal autor do sucesso – e, ainda assim, foi cortado.
A REVOLTA
“Dennis, você não é brabo. Você é um safado, isso que tu é. Porque essa porr# da música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu do começo até o final, tu não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque”, iniciou o empresário.
A revolta continuou e ele afirmou que negaria a parceria com Dennis DJ, caso tivesse sido consultado por seu parceiro: “Tu dá sorte que falou direto com ele, porque se dependesse de mim essa música nem iria existir, aliás, nenhuma contigo”.
Por fim, o empresário de Kevin confessou que sua antipatia pelo DJ não é de agora. Ele afirma que o músico se aproveita de artistas que estão em alta, mas não dá as mesmas chances para novatos no ramo musical.
“Você não representa o funkeiro, representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é safado e vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado contigo há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk“, finalizou Dudu.