Após o falecimento de Gloria Maria, o ‘Encontro’ reservou todo seu tempo no ar na manhã desta quarta-feira (2) para falar sobre a jornalista. Durante o programa, Pedro Bial, colega e amigo de longa data da comunicadora, chegou aos estúdios para participar desse momento. Em uma de suas falas, o apresentador contou que sonhou recentemente com Glória.
“Eu, no último dia do ano, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com a Gloria. E sonhei, sonhei, sonhos felizes, divertidos. Aí eu mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e para desejar um feliz ano novo, e aí ela me respondeu já dizendo que estava mal”, revelou Bial, já com a voz embargada e os olhos marejando.
Ao saber disso, ele contou que queria visitá-la: Ela estava em casa. Aí eu quis, falei ‘deixa eu te ver’, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e eu acho que ela não gostava. A natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”, completou o apresentador.
CASADOS POR DEZ ANOS
Pedro Bial foi convidado ao ‘Encontro’ desta quarta-feira (2) para falar sobre seu relacionamento com Gloria Maria, falecida aos 73 anos. O jornalista brincou que os dois foram “casados por dez anos” por sua parceria profissional.
Os dois dividiram o cenário do ‘Fantástico’ de 1998 a 2007, e Bial relembrou algumas discussões que eles tinham, por exemplo, pela temperatura do ar condicionado. “A gente discutia, dava tapa na cara e depois dava beijo na boca”, brincou ele, dizendo que o relacionamento com a jornalista e as “briguinhas” faziam os dois parecerem um casal.
No entanto, desmentiu informações que circularam por algum tempo de que eles tiveram um envolvimento romântico e garantiu que o relacionamento dos dois era mais parecido com o de irmãos.
Além disso, falou sobre o início da carreira e elogiou o alto astral de Gloria: “Lembro dela menina, na década de 70/80, jogando frescobol na praia de Ipanema. Espetáculo mais extraordinário de vigor, de vida, aquela rainha negra”. “Não é por acaso que ela tenha partido no dia de Iemanjá. Iemanjá levou sua irmã para descansar”, finalizou Pedro Bial.