Ainda que esteja em tratamento e se recuperando da cirurgia que fez recentemente, Preta Gil tem recebido alguns amigos e familiares. Não foi diferente na última terça-feira (30), quando ela teve a visita de Simony no quarto de hospital. Inevitavelmente, as duas acabaram se emocionando com o encontro: “A cura já veio”, disse.
“Como esperei por esse encontro, Simony você é luz pura, sua força me dá força , obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento!!!! Te amo. Vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós!!!“, escreveu Preta Gil na legenda do vídeo.
Nas imagens, as duas aparecem muito emocionadas e se abraçam forte. “Eu tô muito feliz. Eu te amo”, disse Simony. “A gente nunca esteve tão próximas, mas agora parece que você é um pedaço do meu coração”, completou.
Como esperei por esse encontro, @simonycantora você é luz pura, sua força me dá força, obrigada por não soltar minha mão durante esse tratamento!!!! Te amo vamos juntas receber essa cura que já veio pra nós!!! pic.twitter.com/qeQE6HK2hE
— Preta Gil (@PretaGil) August 30, 2023
Vale lembrar que, assim como Preta, Simony também enfrenta a luta contra o câncer de intestino. A cantora descobriu a doença em agosto de 2022 e também encarou sessões de quimioterapia e radioterapia. Apesar de ter declarado que estava curada em abril deste ano, a artista precisou retomar o tratamento oncológico nos últimos meses. A última sessão aconteceu no dia 15.
CIRURGIA
Preta Gil, por sua vez, foi diagnosticada com o câncer de intestino em janeiro deste ano após sentir dores abdominais fortes e ser hospitalizada. No mesmo mês, ela iniciou o tratamento oncológico.
Mas, foi em agosto que a cantora passou pela cirurgia de retirada do tumor – em que também foi necessário retirar o útero. Ela segue hospitalizada e deve se manter longe de atividades pelos próximos meses.
Nas redes sociais, ela se mostrou contente com o resultado do procedimento. “Tivemos o resultado final – porque o material foi para análise patológica – e chegou o resultado que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”, celebrou.
“Meu corpo está livre dessas células, mas a cura é o processo, envolve reabilitação para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo”, explicou.