Sandy foi aos palcos, no último sábado (27), para fazer uma apresentação de seu novo projeto — intitulado de ‘Nós, Voz’, Eles 2’, no Rio de Janeiro. O show teve os ingressos esgotados e, além dos fãs, diversos famosos marcaram presença no evento.
Entre os artistas convidados, estavam Fátima Bernardes, Fernanda Gentil com a esposa — Priscila Montandon, Fernanda Rodrigues e Roni Carneiro com sua filha, Luiza. Durante o show, Sandy aproveitou para homenagear a esposa do músico Andreas Kisser, do Sepultura, Patrícia Perissinoto, que morreu recentemente por conta de um câncer.
Patrícia era madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, seu marido. “Essa música é para minha comadre querida, a Paty. Toda vez que eu cantar vou me lembrar dela”, disse ela.
Vale mencionar ainda que, na sua apresentação em São Paulo, Sandy recebeu no palco seu irmão, Junior Lima, e seu esposo, Lucas Lima, fazendo a plateia ficar eufórica.
RECLAMAÇÃO DOS FÃS
Os fãs de Sandyvem reclamando de uma atitude da cantora: a distinção que ela faz entre famosos e anônimos no que diz respeito ao uso de máscaras.
Após o show realizado por ela na última quinta-feira (18), em São Paulo (SP), vários fãs comentaram a postura da artista: os anônimos são obrigados a usar máscara no encontro com a cantora, enquanto os famosos podem ficar à vontade para não usar a proteção.
Fotos de Sandy ao lado de Wanessa Camargo, da sertaneja Paula Mattos e do elenco da série ‘Sandy & Junior’, mostram que ninguém usava máscara no camarim do show.
Seguidores da artista mostraram sua irritação com a situação em fã-clubes no Instagram: “Famosos sem máscara e fã com. Vacina só imuniza artista”, comentou uma. “Para que a máscara para tirar foto??? Se o show é sem máscara??? Não faz sentido”, argumentou outra.
Sandy começou sua turnê “Nós Voz Eles 2” e fará vários shows por todo o país, com apresentações confirmadas em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Brasília.