Cada dia longe de uma familiar amado é difícil, mas parece que a situação piora quando se trata de uma data comemorativa. É o caso desta terça-feira (19), aniversário de Glória Menezes, que recentemente perdeu o companheiro de vida inteira, Tarcísio Meira, vítima da covid-19. Para o jornal ‘O Globo’, o assistente pessoal da atriz, Tadeu Lima, mencionou como a famosa está lidando com a morte do amado.
“Ela está bem, graças a Deus”, começou ele. “Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, completou, afirmando, também, que a artista ainda não fez nenhuma declaração sobre voltar a trabalhar.
Para celebrar seus 87 anos, o assistente declarou que Glória convidou os filhos – Tarcísio Filho, fruto de seu casamento com Tarcísio Meira, e João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, de seu antigo relacionamento com Arnaldo Brito.- para um almoço em família em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde morava com o marido.
Ainda segundo Tadeu, a veterana pretende jogar as cinzas de Tarcísio no sítio dos dois, no interior do Rio de Janeiro, como forma de homenageá-lo. O ator morreu em agosto deste ano, aos 85 anos, após 5 dias internado tratando de complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.