A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi às suas redes sociais na última quinta-feira (2) para compartilhar uma publicação no story do seu perfil no Instagram. Em meio à polêmica sobre a acusação de assédio pelo qual o jogador de futebol está respondendo em cárcere privado, a frase repostada pela modelo parece uma indireta para o brasileiro.
Vale mencionar também que há muitos rumores de que Joana iniciou um processo de divórcio de Daniel Alves. Misteriosa, ela apenas compartilhou uma imagem com os seguintes dizeres: “Sim, ela sabe sorrir enquanto se parte por dentro”, dizia a mensagem escrita em espanhol.
Veja:
ENTENDA O QUE ACONTECEU
O jogador Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira (20) após ser acusado de assédio sexual, na Espanha. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou a prisão preventiva e sem fiança do atleta brasileiro, que já está detido em um complexo penitenciário.
Qual a denúncia contra Daniel Alves? Em depoimento à Polícia espanhola, uma jovem de 23 anos afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o brasileiro no banheiro de uma boate no final do ano passado.
A moça detalhou para a polícia que o jogador a agarrou e colocou a mão dela sobre o seu pênis, a jogou no chão, ordenou que ela fizesse sexo oral. Além disso, ele também a agrediu e penetrou sem seu consentimento até ejacular.
Apesar do local não ter câmeras, testemunhas viram a garota ir ao banheiro e também chorando ao sair de lá. Na época, a polícia foi chamada ao espaço, mas o jogador já havia deixado o local. Segundo o jornal El Periódico, foram encontrados restos de sêmen no banheiro.
A imprensa local também afirma que houve contradição por parte do jogador ao comentar o caso. Primeiramente ele disse que não conhecia a mulher e posteriormente disse que a relação foi consensual.