O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, criticou Anitta durante show que ocorreu na última sexta-feira (13). No entanto, a atitude incomodou grande parte da web, e não foram só os fãs da cantora que se manifestaram. Neste sábado (14), Felipe Neto foi às redes sociais em defesa da dona do hit ‘Envolver’.
Em seu Twitter, o influenciador que conta com mais de 14 milhões de seguidores, escreveu: “’A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion…”.
‘Minion’, encurtado de ‘bolsominion’, é um termo utilizado para se referir a pessoas que são pró governo Bolsonaro. A resposta de Felipe Neto utilizando esse argumento aconteceu porque, por diversas vezes, a dupla sertaneja já se mostrou a favor do atual presidente. Vale destacar que, nos últimos tempos, Anitta vem criticando o governo, o que estaria relacionado com o incômodo de Zé Neto.
Além de Felipe Neto, a influenciadora Gessica Kayane, amiga próxima de Anitta, rebateu a atitude do cantor sertanejo: “Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more”, escreveu GKay em seu perfil do Twitter.
O OCORRIDO
O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve falas polêmicas durante um show, na última sexta-feira (13), o que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — Lei Rouanet.
“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, atacou Zé Neto.
Veja esse momento na íntegra:
Zé Neto fala de tatuagem íntima de Anitta e crítica Lei de Incentivo à Cultura pic.twitter.com/fGtmHMnlbX
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 13, 2022