Regiane Alves é só alegrias nesta sexta-feira (6). A atriz está prestes a estrear um novo trabalho na TV, com a personagem Clara da novela ‘Vai na Fé’, e seu novo livro acaba de entrar no Plano Nacional do Livro para educação infantil do estado de São Paulo.
A notícia chegou durante a coletiva de imprensa da novela e ela não perdeu tempo para compartilhar com os colegas de elenco e os jornalistas. “Deixa eu dividir uma coisa porque eu fiquei muito feliz agora, eu escrevi um livro infantil, que a personagem se chama Clara também, e acabei de receber que entrou no PNL (Plano Nacional do Livro), que entra na educação infantil do estado de São Paulo”, contou.
Rapidamente, os atores do próximo folhetim das 19h celebraram a conquista da artista. “Que demais!”, “Parabéns”, “Que legal”, “Arrasou” e “É lindo”, foram apenas alguns dos comentários que Regiane recebeu de Renata Sorrah, José Loreto, Letícia Salles, Marcos Veras, Emílio Dantas e outros.
“É uma outra Clara na minha vida. O nome é “Uma Ilha Fora do Mapa’. É pra criança, fala sobre educação, sobre o plástico”, disse a atriz. A obra se insere na categoria de literatura infantojuvenil, para uma faixa etária entre 8 e 12 anos.
“Foi uma homenagem para os meus filhos. Que bom, queria dividir, acabei de ficar sabendo. Isso é muito legal”, celebrou Regiane, que é mãe de João Gabriel e Antônio, frutos do antigo casamento com João Gabriel Alves Duarte, que é filho de Regina Duarte.
NOVA NOVELA
Em ‘Vai na Fé’, Regiane irá interpretar Clara, esposa do vilão Téo [Emílio Dantas]. Esta é a terceira Clara que a atriz interpreta em toda a carreira. “Já posso pedir música no Fantástico”, brincou ela.
O novo folhetim das 19h estreia no próximo dia 16 e irá substituir ‘Cara e Coragem’. A trama é de Rosane Svartman e tem direção de Paulo Silvestrini.