Aqui não! Anitta chamou a atenção dos internautas e viralizou neste sábado (25) durante sua última apresentação do Bloco da Anitta, na cidade do Rio de Janeiro. Ao ver uma série de furtos acontecendo abaixo do trio elétrico da estrela, ela não se silenciou e expôs as pessoas envolvidas no crime no microfone.
No vídeo, viralizado através do Twitter, a artista para sua performance para chamar os guardas presentes no local. Ela estende o braço, apontando, e exclama para o público: “Olha a gangue deles ali. Vai apontando, eles vão andando, e vocês vão apontando”.
A cantora ainda chama os responsáveis pela segurança do local. “Atenção, guarda municipal. Pode pegar. Roubou o rapaz que estava aqui e foram para lá. Apontem aí, que a guarda está chegando e vai pegar”, chamou.
A dona do bloco ainda garantiu que presenciou os furtos: “Eu vi, não é o povo não. Eu vi, ele roubou aqui e caminhou para lá”.
Com bom humor e deboche, a vocalista alerta: “Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu, gente! Não tenta, não. Eu avisei no início, não tenta não. Aponta aí que a polícia está chegando”.
Os comentários chamavam Anitta de “olhos de águia”, e “justiceira”. O desfile está acontecendo no centro carioca, e começou por volta das 9h. Mais de 100 mil pessoas são esperadas neste evento.
Confira o momento:
a anitta expondo uma gangue que tava roubando no meio do bloco pic.twitter.com/H92ztrtU54
— glay (@glayzinhooo) February 25, 2023
HOMENAGEM
Anitta aproveitou seu último dia no Bloco para homenagear sua ‘guerreira maior’, Carmen Miranda.
A cantora utilizou seu Instagram para publicar cliques do figurino para seu último dia na agenda carnavalesca de 2023. Vestida em tons de rosa e preto, a indicada ao Grammy usou um turbante característico da musa dos anos 40.
Tal look faz parte do tema ‘Mulheres Guerreiras’, que Anitta adotou em todos os seus shows durante o Carnaval. Entre as homenageadas, estiveram Joana D’Arc, Maria Bonita e Anita Garibaldi – pessoas que contribuíram para a construção da sociedade .
Para finalizar sua jornada no carnaval, a estrela honrou a cantora luso-brasileira que, entre as décadas de 1930 e 1940, abriu as portas para que a música brasileira tivesse um espaço no mundo.
Na legenda dos cliques, ela explicou a escolha de vestimenta: “Hoje, na cidade maravilhosa, só podia ser ela, minha guerreira maior: Carmen Miranda para o Bloco da Anitta”.
A estilista de Anitta, Clara Lima, explicou que a famosa é uma grande paixão da cantora, e o figurino foi inspirado em um visual de Miranda com borboletas. Veja as peças que serviram de inspiração para a diva pop:
Veja a homenagem de Anitta para Carmen Miranda: