Apesar de Eliezer e Viih Tube já serem casados e terem uma filha juntos, a pequena Lua, os dois ainda convivem com acusações de serem um “casal marketing”. Tais insinuações, inclusive, foram motivos da revolta do ex-BBB.
Ele usou as redes sociais, neste domingo (16), para rebater os comentários negativos de alguns internautas. O designer lamentou a frequência com que eles se deparam com as acusações, algo que acontece desde o início da relação.
“Na verdade acho engraçada essa afirmação das pessoas em relação a gente: ‘é marketing’. É uma coisa que escuto desde o começo, e por mais que as pessoas paguem a língua, que o tempo passe e que a nossa história se desdobre de uma forma diferente que elas tenham imaginado, insistem em querer afirmar que cada passo nosso é marketing”.
Eliezer continuou: “Não entendo a dificuldade em cogitar a possibilidade de que ‘talvez’, só ‘talvez’ tenhamos uma vida de verdade igual a vocês, e que a gente não tem que ficar provando isso para ninguém, não“.
Por fim, o marido de Viih relatou que o casal é alvo das críticas e desconfianças desde os primeiros passos. Ele lamentou que as acusações surgiram logo que os boatos do romance foram divulgados e seguem até mesmo, mesmo após o casamento e a chegada da filha. Veja:
DIAGNÓSTICO
Eliezer revelou que foi diagnosticado com uma doença na mama chamada ginecomastia. Ele usou o Instagram, no último sábado (15), para explicar aos seguidores do que se trata, contando que não é de hoje que sabe sobre a condição, mas afirmando que “piorou durante a gestação de Lua“, sua filha com Viih Tube.
Tudo começou quando o ex-BBB publicou um antes e depois de seu processo de emagrecimento. Desde então, internautas notaram que os peitos do rapaz estavam maiores do que um normal. Tanto que, uma seguidora pediu para ele falar mais do assunto. “Você colocou algum tipo de silicone no peito? Como é isso?”, quis saber.
Veja mais aqui.