Eliezer deu detalhes sobre a descoberta de sua pericardite, a inflamação no coração com a qual foi diagnosticado. Em entrevista ao ‘Encontro’, nesta quarta-feira (16), o ex-BBB contou que sentiu fortes dores no peito e dificuldades na respiração antes de procurar um médico.
“Só fui para o hospital quando tive dificuldade para respirar. Foi a Vitória que me fez ir. Comecei a sentir um incômodo no peito ainda em Nova York e tomei um Paracetamol. No Brasil, o negócio piorou e, quando eu deitava, não conseguia dormir, nem respirar”, relatou.
O influenciador disse que os sintomas pioraram, e ele chegou a pensar que estava infartando: “Comecei a achar que eram gases e tomei remédio. Fiquei uns 2, 3 dias sem conseguir falar e respirar ao mesmo tempo. Quando eu respirava mais fundo, doía mais ainda. Achava que era infarto”.
Além disso, o namorado de Viih Tube revelou que sentiu um medo ao pensar que fosse morrer: o de não poder criar a filha, Lua. “Quando achei que era infarto, pensei: ‘se for infarto, eu preciso criar minha filha. É minha primeira filha, Vitória não pode ter sozinha’”, comentou.
NAMORADA PREOCUPADA
Após a notícia de que Eliezer tem uma síndrome rara no coração, Viih Tube utilizou suas redes sociais, no último domingo (13), para fazer um alerta aos seguidores.
Nos Stories do Instagram, a influenciadora começou agradecendo aos fãs pelo carinho e garantiu que o namorado está melhor: “Primeiro queria agradecer a todo mundo que desejou melhoras, ele está bem melhor”.
Em seguida, a loira revelou o principal motivo pelo qual gravou os vídeos: alertar os seguidores sobre dores no peito e sempre consultar o médico, mesmo que seja algo simples.
“Eu queria usar esses Stories como um alerta. Sempre que vocês sentirem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico”, começou ela.
“De início a gente achou que era uma dor de ‘ah, dormiu de mal jeito’, depois ‘ah, acho que é gases’, e a dor piorou. A dor piorou e sexta eu falei: ‘Amor, chega, vamos pro hospital’, levei ele para lá, fizemos todos os exames e descobrimos que era algo no coração”, contou a youtuber.
Viih tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde do pai de sua filha: “Não é grave, mas é raro de se ter. Estamos cuidando, tem que ficar mais de repouso, não pode fazer atividade física, entre outras coisas”.
“Então, gente, que isso sirva de alerta para vocês: sentiu alguma dor, não hesite, não ache que não é nada, principalmente se forem dores forte no peito, porque pode ser alguma coisa mais grave. A gente tem sempre que ficar de olho, ficar em alerta”, pediu a ex-BBB 21.
Ela concluiu sua fala atualizando os fãs sobre o estado de saúde do amado: “Está tudo bem, [ele] já está com todos os medicamentos para o tratamento, que é um pouco longo, mas a gente já está com tudo certinho. E vai dar tudo certo, daqui a pouco passa e vai ficar tudo bem. E obrigada pelas boas energias de vocês, eu fico muito feliz”.