Eliezer usou suas redes sociais para expor um sentimento guardado desde o anúncio de que estava à espera de Lua. Na época, o ex-BBB e Viih Tube sofreram com inúmeras críticas, que ainda não foram esquecidas – em especial, a de que ele “seria o pior pai do mundo”.
“O maior hate que a gente recebeu foi de pessoas falando que eu não servia para ser pai“, relembrou, citando o impacto de sua estadia no ‘Big Brother Brasil‘ na avaliação pública: “Eu era um cara solteiro, que tinha outros objetivos, pensava outras coisas, queria outras coisas da vida“.
Eliezer considera que seu envolvimento amoroso com duas colegas durante o confinamento pesou na avaliação negativa: “As pessoas têm preconceito. As pessoas que beijam, ficam e curtem a vida não podem ser pai, não podem ser mãe? Vamos parar com esse preconceito, não existe isso”.
O ex-brother não escondeu sua chateação: “Ficava muito abalado com os comentários. As pessoas diziam que eu seria o pior pai do mundo. Nunca tive o tipo de atitude que pudessem me rotular como ‘a pior pessoa do mundo’. E eu não entendi isso”.
Por fim, Eliezer comemorou a mudança pela qual passou desde que deixou o reality show. Ele ainda celebra que a opinião de parte do público mudou ao mesmo tempo – principalmente desde o nascimento de sua filha com Viih Tube. “A gente busca se autoconhecer, amadurecer e evoluir”, finaliza.
CONTRATO
Eliezer foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para interagir com os seus milhares de seguidores e aproveitou para rebater os rumores de que teria assinado um “contrato” de relacionamento com a sua esposa, Viih Tube.
Nos Stories do Instagram, ele afirmou que a fofoca que está circulando na web foi feita por internautas invejosos que estão incomodados com a felicidade do casal. “Tem página de fofoca falando que vocês têm um contrato com data para terminar…”, mandou uma pessoa na caixinha de perguntas. Veja aqui.