Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para desabafar sobre os comentários ofensivos que sua filha, Lua, de apenas cinco meses, vem recebendo. O ex-BBB compartilhou os ataques que a bebê tem sofrido e fez um apelo aos seguidores.
Ao abrir uma caixa de perguntas em suas redes sociais, Eliezer foi questionado sobre a razão de ter diminuído suas postagens recentemente. Ele explicou que tomou essa decisão para preservar a filha, pois tem recebido comentários maldosos sobre a aparência da criança: “Toda vez que eu posto ela tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então diminuí mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’, o que é um grande absurdo, mas…
Em um print, Eliezer mostrou comentários de seguidores que criticaram o peso de Lua. Uma pessoa escreveu: “Nossa filha, essa criança está muito gorda“, enquanto outra comentou: “Ai, credo, é mesmo gorda“. O ex-BBB não hesitou em rebater as ofensas, dizendo: “Quem te perguntou? Vai cuidar da sua vida, mal amada. A filha é minha, cuido eu.”
AGUARDANDO UMA NOVA CRIANÇA?
Enquanto Eliezer cuida da filha em casa, mantendo-a afastada da maldade da internet, sua esposa, Viih Tube, está a trabalho em Paris. Antes de sua viagem, Viih Tube chorou muito por ter que ficar dois dias longe da filha.
Além do desabafo, Eliezer também compartilhou uma curiosa história sobre o que estão fazendo com as roupas de Lua. Ele revelou que Viih Tube está guardando todas as roupas da bebê após uma sensitiva prever que o casal terá outra filha: “A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, comentou Eliezer.