Conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, Eliezer compartilhou, nesta quarta-feira (23), nas redes sociais a transformação no visual pela qual passou nos últimos anos. Ele realizou uma harmonização facial e, antes mesmo de entrar no reality show da Globo, já havia se submetido ao procedimento estético.
Após sua participação no BBB, o pai da pequena Lua Di Felice – fruto do seu relacionamento com Viih Tube – realizou novamente a harmonização. Além disso, ele também fez uma rinoplastia e um implante de barba.
Nos stories do Instagram, o hoje influenciador digital relembrou os procedimentos e comparou seu antes e depois. “Quando eu entrei no BBB eu já tinha colocado mandíbula. Depois do BBB eu só fiz retoque (porque depois a você coloca, você precisa retocar entre tempos) mas fiz a rino e o implante da barba. Isso que deu muita diferença”, explicou na postagem.
NÃO É LEGAL
Eliezer usou as redes sociais para interagir com os seguidores, na última segunda-feira (21), e aproveitou para rebater as críticas que tem recebido sobre o peso de Lua Di Felice, sua filha com Viih Tube. “Isso não é legal”, afirmou o ex-BBB.
Isso porque um internauta opinou sobre a menina. “A Lua está muito gorda, cuidado”. Essa, no entanto, não seria a única mensagem que ele recebe quanto ao peso da filha. O designer mostrou outros recados similares de seguidores. “Cuidem para a Lua não ficar obesa”; “Concordo plenamente, pelo tamanho dela. Se puxar a mãe, vai ser baixinha e gordinha”; “Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide para avaliar”, acusaram alguns.
Desta forma, Eliezer abordou o assunto e esclareceu que a filha está bem. “Entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim, para mim e para a Viih, esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e supersaudável”, rebateu.