Papais de primeira viagem, Eliezer e Viih Tube compartilharam uma estratégia que usam para acalmar a pequena Lua Di Felice de quatro meses: passeios dentro de casa. Nas redes sociais, o casal de ex-BBBs explicou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (23), que a alternativa é por uma questão de segurança, já que moram em um apartamento em São Paulo, não em condomínio fechado.
Nos stories do Instagram, Eliezer usou seu perfil para falar sobre o tema. Eles aparecem inicialmente passeando no parque com a filha. “Estamos trazendo a Lua no parque para ver um pouco de verde e ar puro. Porque em casa a gente fica dando volta com ela na cozinha. A cozinha tem uma ilha e a gente fica andando em volta”, iniciou.
Ainda nos stories, ele contextualizou a situação escrevendo que dificilmente saem com a filha diretamente na rua.
Em sequência, Viih Tube apareceu fazendo o passeio com a bebê pela cozinha da casa. “Nosso desejo é ir para uma casa que tenha verde. Dentro de casa, olha como a gente passeia com a Lua para acalmar ela. A gente fica dando voltas pela cozinha o tempo todo”, disse Eliezer, que foi completado pela influenciadora: “Onde a gente mora não dá para sair de casa porque é perigoso. Não é condomínio, é rua”, explicou a jovem.
NÃO É LEGAL
Eliezer usou as redes sociais para interagir com os seguidores, na última segunda-feira (21), e aproveitou para rebater as críticas que tem recebido sobre o peso de Lua Di Felice, sua filha com Viih Tube. “Isso não é legal”, afirmou o ex-BBB.
Isso porque um internauta opinou sobre a menina. “A Lua está muito gorda, cuidado”. Essa, no entanto, não seria a única mensagem que ele recebe quanto ao peso da filha. O designer mostrou outros recados similares de seguidores. “Cuidem para a Lua não ficar obesa”; “Concordo plenamente, pelo tamanho dela. Se puxar a mãe, vai ser baixinha e gordinha”; “Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide para avaliar”, acusaram alguns.
Desta forma, Eliezer abordou o assunto e esclareceu que a filha está bem. “Entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim, para mim e para a Viih, esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e supersaudável”, rebateu.