O nascimento de Lua, filha de Eliezer e Viih Tube segue como um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Mas, desta vez, por um motivo negativo: o papai de primeira viagem fez uma tatuagem em homenagem às amadas e recebeu algumas críticas.
Uma internauta apontou não ter achado gostado do desenho escolhido, além de cogitar a finalidade do desenho com um possível término: “Primeiro, que brega. Segundo, e quando terminar com ela? [Viih Tube]”, questionou a moça.
No entanto, Eliezer não se abalou com o comentário negativo e fez questão de responder a moça de maneira pública. Ele nem mesmo escondeu o nome de usuário da internauta responsável pela crítica à família do ex-BBB.
“A pessoa me marca para fazer um comentário desse. Eu faço questão de respondê-la publicamente. Sabemos que muita gente, durante nosso namoro e gravidez, desejou que terminássemos. Mas quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas. Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser minha filha”, iniciou o marido de Viih Tube.
“A Viih não vai deixar de ser a mulher que deu à luz o maior amor da minha vida. Logo, se a gente terminar, isso não muda. É para sempre. Sobre achar brega, uma pena. Eu achei lindo e fiz minha mulher muito feliz. Para mim é o que importa”, finalizou Eli.
CADÊ O UMBIGO?
Eita! Viih Tube e Eliezer estão documentando sua jornada como papais de primeira viagem de Lua. Desta vez, o casal passou por um perrengue ao perderem o umbigo da bebê e suspeitarem que os cachorros comeram o órgão escondido.
Usando o Instagram, Eliezer compartilhou um registro trocando as fraldas da bebê, que nasceu no último dia 9. Durante o processo, celebrou ao perceber que o coto umbilical – resto do cordão umbilical preso no umbigo dos recém-nascidos – havia caído.
Saiba os possíveis culpados clicando aqui.