Eliezer decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Pedro Scooby e Luana Piovani. O ex-BBB defendeu o amigo, nesta quarta-feira (28), e ressaltou o quanto ele ama os filhos.
Tudo começou quando Luana fez diversas reclamações sobre a maneira que Scooby educa as crianças, Dom e os gêmeos Bem e Liz. Por conta da confusão, Eliezer resolveu dar sua opinião e ficar do lado do amigo.
“Não conheço a Luana, mas conheço o Scooby e mano, o cara é louco pelos filhos dele. Então, tenho certeza que em hipótese nenhuma ele agiria como um irresponsável. E isso logo no dia que ele e a Cíntia foram ter a filha dele gente. Pelo amor de Deus, deixa o cara viver esse momento”, escreveu em uma página que publicou a briga entre o ex-casal.
ENTENDA A POLÊMICA
Luana Piovani foi às suas redes sociais na última terça-feira (27) para criticar uma atitude de seu ex-marido, Pedro Scooby, com os filhos, Dom, Liz e Bem. Isso porque o surfista deu um celular para cada herdeiro, o que não agradou a mãe.
Após expor o ex-BBB por meio de seus Stories do Instagram, ele respondeu mostrando que os celulares estão com compartilhamento familiar ativado, visando gerenciar o que os pequenos consomem no aparelho. Scooby ainda ressaltou que não vai se pronunciar sobre a “discussão de internet” porque acredita que as redes não é lugar para se resolver problema de família.
Diante disso, nesta quarta-feira (28), Luana Piovani se pronunciou de novo sobre a situação. A atriz postou uma sequência de stories falando sobre o desabafo que fez sobre o ex-marido no dia anterior.
De acordo com ela, pelo menos a vergonha em praça pública funcionou. “Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha em “praça pública” leonino não quer. Tanto que funcionou. Claro que é pra “inglês ver” porque nunca checará ou se importará com o tipo de conteúdo visto, mas já é alguma coisa”, iniciou ela nos Stories do Instagram.