Eliezer foi o último eliminado do BBB 22, o que garantiu a ele a quarta colocação do reality. E a estadia na casa mais vigiada do Brasil também rendeu algumas histórias – mas nem todas positivas, como ele relembrou nesta quinta-feira (14).
Um seguidor do marido de Viih Tube usou a ferramenta de perguntas do Instagram para questioná-lo sobre possíveis arrependimentos guardados da atração da TV Globo. Ele negou: “Não me arrependo de nada. Fui eu o tempo todo lá dentro“.
Entretanto, Eliezer respondeu a pergunta a pergunta listando alguns dos momentos que sente vergonha: “Mas confesso que hoje sinto uma leve vergonha das bebedeiras e do edredom, porque fico imaginando minha filha assistindo a isso no futuro“.
“Só por esse motivo”, garantiu o pai de Lua. Para quem não lembra, o tal edredom citado por ele refere-se aos momentos de intimidades na casa. Ele se envolveu com Maria, expulsa da temporada, e Natália Deodato durante o reality – e foi para a cama com ambas.
No mesmo bate-papo com os fãs, Eliezer respondeu sobre o andamento das obras da mansão que irá morar com Viih Tube e a filha do casal. Além disso, o ex-BBB contou os planos para o ano novo e afirmou que não é nada fácil conseguir tirar a companheira de casa.
DE OLHO NOS AMIGOS
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completa 1 ano em abril. Ainda assim, a contagem regressiva para a comemoração já começou! A mamãe coruja contou em suas redes sociais que já está preparando a festa, que fará ela ficar de olho nas próprias amizades.
Segundo a ex-BBB, o aniversário da pequena será em um resort e vai durar um final de semana. Mas ressaltou um ponto importante para os convidados: é uma festa infantil e voltada para as crianças. “Quero fazer uma festa que seja inesquecível para ela“, garantiu. Veja aqui.