Eliezer Neto foi às redes sociais, na última terça-feira (14), dar um basta às críticas que Lua Di Felice recebe dos internautas. Revoltado, o ex-BBB garantiu que entrará na Justiça contra os frequentes comentários gordofóbicos sobre a filha com Viih Tube.
“O que as pessoas fazem, não só com a nossa filha, mas com as outras pessoas diariamente, não é opinião. Não é dica. Não é conselho. Isso tem nome: o nome é gordofobia, difamação e injúria”, começou alertando.
Em seguida, Eliezer garantiu que seu objetivo não é convencer ninguém sobre as boas condições de saúde da filha, porém informar sobre as medidas que tomará. “O objetivo desse vídeo é trazer informação. Porque, até pouco tempo atrás, eu achava que nada poderia acontecer com essas pessoas”, disse.
E completou: “Muita gente pensa que esses comentários vão ficar impunes. Com a minha equipe de advogados, eu juntei uma série de informações e essas pessoas vão pagar. Podem pagar caro. Todos os criminosos serão punidos”.
O marido de Viih Tube concluiu seu desabafo reforçando o preço a ser pago pela gordofobia virtual. “Fica essa falsa ilusão que nada acontece, que a internet é terra sem lei. E essas pessoas só vão parar quando forem condenadas, quando doer no bolso”, finalizou.
GROSSERIA?
Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Eliezer falou sobre as críticas à aparência da filha. Recentemente, o ex-BBB respondeu uma seguidora que o acusou de grosseria nas redes sociais. “Você tem sido muito grosso nas redes sociais, você não era assim”, dizia.
Ao que ele respondeu: “Concordo. Imagine um país inteiro criticando a sua filha, você quer o quê?As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado. O c*ralho! Esse discuso de ’Não pega essa energia para você, a pessoa te trouxe ódio, devolva com amor’, eu não sou uma pessoa evoluída, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou a minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”.