Após negar rumores de uma possível mudança de emissora, Eliana acaba de ser confirmada no documentário ‘Um Brinde à Vida”, da plataforma de streaming da TV Globo, Globoplay.
A apresentadora, que está no SBT desde 2009, foi contratada para fazer parte da produção que homenageará a eterna Hebe Camargo, falecida em 2012, segundo a coluna de Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.
O longa em formato de documentário trará entrevistas com pessoas que fizeram parte da vida pessoal da veterana da televisão. Assim, estarão presentes também Angélica, Ana Maria Braga e Xuxa Meneghel.
A confirmação de Eliana no projeto veio através de boatos de que ela estaria em negociação para estrear um programa matinal na grade da TV Globo em 2023. Rumores que vêm sendo negados pela estrela e por sua assessoria de comunicação
SÔNIA ABRÃO FALA SOBRE ELIANA DEIXAR O SBT
Sonia Abrão se pronunciou durante edição de seu programa, na última segunda-feira (15), sobre os rumores de que Eliana estaria negociando um contrato com a TV Globo, informação negada por sua assessoria.
Vale ressaltar que um dos comentaristas da atração, o jornalista Alessandro Lobianco, colunista do programa de celebridades da RedeTV!, vem noticiando os desdobramentos da possível ida da loira para a emissora carioca.
A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, não gostou de Eliana desmentir a informação: “Não adianta desmentir, vai quebrar a cara, porque o Lobianco sabe do que ele está falando, nós sabemos o que estamos levando ao ar”, começou dizendo a comunicadora veterana.
‘Ah, a Eliana desmentiu!’ ah gente, jura que vocês estavam esperando que ela fosse assumir e falar tudo? Piada né? Piada! Só para encher o saquinho do nosso programa aqui mesmo’”, ressaltou Sonia.
TUDO IGUAL
Eliana não estará na Globo e segue com o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, na última sexta-feira (12), a assessoria da apresentadora negou que ela irá deixar a emissora de Silvio Santos e ressaltou que não houve sequer contato com outros canais.
“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana durante esta semana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, afirmou a equipe.
A assessoria ainda ressaltou: “Eliana segue sendo vice-líder aos domingos à frente do programa ‘Eliana’, no SBT”, concluiu a nota.
De acordo com o blog Sala de TV, do site Terra, a informação também foi desmentida na Globo. Isso porque o canal, por princípios éticos, não costuma negociar com artistas que têm contratos vigentes com a concorrência.
Vale lembrar, no entanto, que o contrato de Eliana termina em 2023 e, segundo o colunista André Romano, ainda há chances de que ela renove o seu contrato com SBT por mais 5 anos.