Nesta quarta-feira (22), Eliana celebrou os seus 51 anos de vida com uma publicação no Instagram que fez os fãs se encantarem. Ela compartilhou um texto reflexivo sobre a vida e o seu desejo para o futuro. A apresentadora disse que quer resgatar a sua criança interior para apreciar mais as maravilhas da vida no seu dia a dia.
“Já parou pra pensar que a vida adulta é tão cheia de responsabilidades que esquecemos de quem fomos um dia quando criança? Vc ainda se lembra em como era quando criança, e o que restou dela na vida adulta? Este ano, além do habitual desejo de saúde, prometo despertar a minha criança interna e deixar fluir em mim a leveza no dia dia, o sorriso mais fácil, deixar a autocrítica de lado e brincar mais, me permitir”, iniciou.
Ela seguiu escrevendo: “Sempre fui meio mãe de todos, curiosamente hoje, na maturidade, desejo ser filha. Sensação boa essa de se viver. Vou acolher a minha criança interna. Sentar mais no chão com meus filhos, rolar na grama, correr, gargalhar por qualquer bobagem. O tempo tá voando, e eu quero aproveitar esses momentos minuciosamente. Seguirei cuidando de todos ao meu redor, sei que essa é minha missão e meu jeito de dizer “te amo”, mas vou cuidar um cadinho mais de mim também”.
“Parabéns Elianinha, você é uma criança inteligente, gente fina e merece tudo de bom desta vida. O mundo está precisando de mais amor e só a visão pura de uma criança pode nos aproximar deste lindo e necessário sentimento. Siga acreditando. Vamos juntas despertar a nossa criança interna e com ela a nossa capacidade de sonhar?”, finalizou ela.
No setor reservado para comentários, os seguidores mandaram diversas mensagens fofas para a apresentadora: “Viva! Saúde, sabedoria e sorrisos! Que Nossa Senhora siga à frente de seus passos!”, “Parabéns @eliana que em cada um dos “dedinhos” você possa pedir e realizar um desejo”, “Verdade a leveza e pureza de uma criança não tem preço, que linda que estava no Teleton cheia de luz espiritual , radiante é nossa Rainha pra vida”.
DETALHE
Mesmo após a morte de Hebe Camargo em 2012, a apresentadora continua sendo um ícone na história da televisão brasileira e seu nome continua bastante presente entre os colegas de profissão, de acordo com Eliana, em entrevista à Quem.
“Entre nós, artistas, comentamos que ninguém é como ela. A maioria das pessoas conheceu a Hebe dos palcos. Nós, que tivemos a oportunidade de tê-la por perto, sabemos que ficou uma lacuna”. Apesar disso, o telefone dela continua na lista de contatos de Eliana.
“A Hebe é muito viva, pessoas como ela não morrem nunca. A alma, a história e o legado ficam para sempre. Um detalhe particular: na agenda do meu celular, o número da Hebe ainda está lá. Ela sempre vai estar viva”.
Com o posto de madrinha do Teleton, antes ocupado por Hebe, Eliana não consegue falar da ação social sem citá-la. “Ela era pessoa que trazia todos para perto, gostava de agregar, de receber. Ela tinha um estilo e uma energia que transcendem o lado profissional. Ela é um ser de luz e estará sempre aqui. Não teríamos o Teleton sem a liderança da Hebe e do Silvio. Temos muito a agradecer a ele e, claro, a toda família Abravanel por ceder um dia da programação para a AACD”.