Cinthya Rachel, atriz que deu vida à Biba de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, programa que fez a infância de milhares de brasileiros nos anos 1990, se reencontrou com os colegas de elenco 25 anos depois!
Ao lado de Cassio Scapin, intérprete do protagonista Nino, um menino que morava no castelo mágico, e de Luciano Amaral, que vivia Pedro, a atriz aparece sorrindo ao recriar uma foto antiga do trio.
“Uma pequena diferença de 25 anos entre uma foto e outra. A segunda é inédita, feita durante a turnê da peça do ‘Castelo-Rá-Tim-Bum’ em 1997”, escreveu Cinthya na legenda.
Nos comentários, Cássio, que é mais velho que os demais atores, brincou: “Sempre queridos! Afeto por essas crianças! Ops”. Luciano também comentou: “Essa é rara mesmo”.
A eterna Biba ainda fez questão de deixar explícita a alegria em rever os amigos: “Isso não foi um encontro, foi uma sessão de terapia cheia de amor, vinho e risadas. Obrigada pela noite incrível, Cassinho”.
Já em outra publicação, Cinthya mostrou outro registro da mesma noite, dessa vez apenas ao lado do intérprete de Pedro, e ressucitou o ship antigo: “Paixão antiga sempre mexe com a gente… Desliza para o ladinho para ver esse reencontro. Ah, essa foto é antes do Castelo, 1992 – 2022”.
EMOÇÃO
Encontro de milhões! No último domingo (24), os atores Cássio Scapin e Luciano Amaral, que dividiram as câmeras no seriado ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, sucesso dos anos 1990, protagonizaram um reencontro para lá de especial em São Paulo.
O momento icônico aconteceu na frente do Teatro Renaissance, na capital paulista, onde ambos foram assistir à peça ‘A Lista’, de Lilia Cabral. Nas redes sociais, Cássio e Luciano, que interpretaram Nino e Pedro, respectivamente, esbanjaram sorrisos e não deixaram de dividir a emoção com o público.
Em seu perfil oficial no Instagram, Scapin rasgou elogios ao colega e fez questão de exaltar a amizade que cultiva com Luciano há vários anos: “Que encontro delicioso na porta do teatro. Luciano Amaral, querido amigo, amo esse cara! Vi menino e agora encontro homem feito! Quanta felicidade!”.