O cantor Edson, da dupla com Hudson, apresentou uma piora no quadro clínico de covid-19 e precisou ser transferido para uma UTI, em São Paulo (SP), na última segunda-feira (8).
A assessoria do sertanejo afirmou que ele está estável e respira sem ajuda de aparelhos. Edson, de 46 anos, está hospitalizado desde o último dia 3.
O boletim anterior, divulgado no sábado (6), informava que o cantor estava no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior do estado, e reagia bem ao tratamento contra a doença.
Além disso, ele estava em contato diário por telefone com o irmão, Hudson, que estava confiante na recuperação dele. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”, disse na ocasião.
Não se sabe a data em que Edson testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria informou que inicialmente ele apresentou sintomas leves, com cuidados e isolamento ainda em casa.
A esposa do sertanejo, a apresentadora e influenciadora digital Deia Cypri, e uma das filhas do cantor, Bella, de apenas 1 ano e 9 meses, testaram negativo para covid.