Bruna Biancardi voltou às redes sociais para se explicar após as críticas por compartilhar uma foto de Mavie, sua filha com Neymar Jr, com uma roupa do Palmeiras. Isso porque o jogador foi lançado no futebol pelo Santos, rival local e clube onde é ídolo e torcedor.
“Ontem eu assisti ao jogo do Palmeiras com o vovô“, legendou a influenciadora, ainda na sexta-feira (29). Ela mostrou a camisa alviverde personalizada com o nome da bebê, de seis meses, e o número 10 – também utilizado pelo pai nos clubes em que passou.
E a torcedora ilustre deu sorte: o Palmeiras venceu o Novorizontino por 1×0 e se classificou para a final do Paulistão 2024. Só que a polêmica ficou ainda maior porque o adversário do Verdão na disputa pelo título é justamente o Santos, que venceu a outra semifinal, contra o RedBull Bragantino.
“Neymar, pede a guarda”, ironizou um fã do atleta. Outro acrescentou, ainda nas postagens de Biancardi: “Tá tirando demais!”. Após as reclamações, a influenciadora compartilhou uma foto de Mavie usando uma vestimenta do Santos.
DEU TUDO CERTO!
Bruna explicou que a roupa do Palmeiras foi para agradar seu pai, que, assim como ela, é torcedor do clube: “Calma pessoal, meu vovô é palmeirense. Tenho que dividir a torcida pra ele ficar feliz também”, legendou, na foto da filha versão santista.
Vale lembrar que Neymar já assumiu que também era torcedor do alviverde durante a infância. No entanto, se apaixonou pelo Santos quando chegou ao clube, aos 12 anos.