Brilhando como Victória Lamas, na série ‘Falsa Identidad’, Dulce Maria, surpreendeu em dizer que ainda quer trabalhar com novos papéis, que sonha com vários trabalhos nas telinhas e novidades em sua carreira musical, como seu novo single ‘Amigos con Derechos’.
A morena, que é mamãe de primeira viagem da pequena Maria Paula, de apenas seis meses, revelou que após se tornar mãe, sua rotina mudou muito, mas que, apesar de tudo, a sensação é gratificante. Nesta quinta-feira (8), ela afirmou que a maternidade está sendo um milagre responsável por mudar a forma com que ela vê as coisas e a si mesma.
“É sobre redescobrir tudo. Dá um trabalhão, fica tudo muito corrido, mas quando vejo o rostinho dela… É um milagre. Acontece que você já a ama mas ela apenas está te conhecendo. Pouco a pouco eu também vou me conhecendo como mãe”, disse a cantora durante coletiva concedida à imprensa brasileira.
“Após o nascimento de Maria Paula, nasceu uma nova mulher. Me tornei mãe e ainda preciso reformular as coisas, me conhecer melhor, conhecer essa nova versão de mim. Daí sim posso pensar em próximos projetos mais diferentes. Mas, claro que quero continuar atuando e compondo”, completou.
A primeira vilã da mexicana já ganhou o coração de seus fãs, que a acompanham desde a época que marcou sua vida, ‘Rebeldes’. “Cada projeto transmite uma mensagem diferente, mas sempre agradeço o fato de poder inspirar alguém com minhas personagens”, disse quanto ao sucesso nas duas épocas diferentes.
“Quando me identifico com um personagem eu me sinto bem e é isso que eu tento passar com as minhas. Claro que não quero que façam as mesmas coisas que minha vilã [Victória] (risos), mas quero que reparem que assim como em ‘Rebeldes’, em ‘Falsa Identidad’, minha personagem é uma mulher forte, que se impõe e que segue seus valores”, concluiu.
FÃS BRASILEIROS
Dulce Maria dedicou um tempo para falar das saudades que sente de vir ao Brasil. Para ela, a energia de seus fãs brasileiros é mágica e única.
“Saudades de comer pão de queijo e tomar um açaí. De subir num palco aí, e sentir a energia dos meus fãs brasileiros”, brincou. “Também sinto muita falta de descobrir músicas novas, sempre que eu ia para o Brasil eu descobria novos ritmos que depois trazia para cá, porque ficam na minha cabeça.”
Ainda sobre música brasileira, a musa destaca que acharia super legal uma parceria com Anitta. “Vocês me conhecem, sabem como eu amo o Brasil. Conheço a Anitta, ela é gigante, convivemos muito bem e eu acho que seria muito legal fazer algo juntas. Quando nos vimos, não chegamos a combinar nada, mas eu gostaria. Assim como com várias outras artistas brasileiras que eu amo”, garantiu.