Dudu Nobre usou as redes sociais para repudir os comentários que surgiram após sua filha, Lily Nobre, de 20 anos, revelar que foi vítima de um estupro em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ).
Em nota publicada nas redes sociais, o cantor revelou que evita expor a vida pessoal. No entanto, achou necessário sair em defesa da filha após pessoas estarem concedendo entrevistas sobre o caso.
“Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias contra mim. Mas ontem, enquanto a minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo. Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade”, escreveu.
Dudu ressaltou que sempre estará ao lado da família e, por isso, se manterá forte para apoiar a filha e “defendê-la de tudo que puder magoá-la”.
“Por isso venho pedir mais uma vez que respeitem a nossa dor e principalmente a dor dela. Não compartilhem nada que a exponha”, destacou.
Por fim, o cantor ressaltou que acredita na justiça e que os fatos serão esclarecidos. “Os responsáveis serão punidos”, declarou ele.
ENTENDA
Olívia, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, denunciou ter sofrido abuso sexual durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na madrugada de domingo (8). O caso aconteceu após o aniversário da mãe da jovem em um restaurante.
Lily, como é conhecida, saiu da comemoração e foi para uma festa na comunidade da Beira Rio, com um amigo e duas amigas. Durante o evento, ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa. Outras nove testemunhas já foram ouvidas pela delegacia, que busca mais informações.