Dudu Camargo parece ainda não ter superado sua polêmica demissão do SBT, acompanhada de acusações de que defecou em um dos camarins da empresa. Pelo menos é o que afirma Leão Lobo, seu ex-colega de emissora.
De acordo com as informações cedidas pelo jornalista ao UOL Splash, o ex-âncora do ‘Primeiro Impacto‘ foi flagrado visivelmente abatidado nos bastidores da peça ‘Confusões à Italiana‘, apresentada pelo próprio Leão em um teatro de São Paulo.
“Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, (mas) me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo (ao fim do espetáculo)”, iniciou o ainda funcionário do canal de Silvio Santos, que contou que essa foi a terceira vez do jornalista assistindo o espetáculo.
Lobo deu mais detalhes do encontro: “Ele (Guilherme Uzeda, produtor da peça) me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída”.
Vale mencionar que Leão Lobo foi um funcionários do SBT que expuseram os maus hábitos de higiene do então colega de emissora. Segundo o jornalista, esta não seria a primeira vez que Dudu teria feito suas necessidades em locais impróprios, relatando já ter percebido o “cheiro insuportável” em outras ocasiões.
RELEMBRE
Leão Lobo comentou a demissão de Dudu Camargo do SBT, em entrevista ao UOL Splash – os dois trabalharam juntos na emissora. O jornalista contou que dividiu o camarim com o jovem e de acordo com ele, o cheiro já era insuportável naquela época.
“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e o cheiro era insuportável”, afirma. Por conta disso, Leão teve que trocar de camarim várias vezes.
Veja mais aqui.