Dudu Camargo, apresentador do ‘Primeiro Impacto’, jornal matinal do SBT, está afastado após receber “férias forçadas” de cinco semanas. Fontes apontaram uma possível relação com a fala polêmica do jovem envolvendo a ex-colega de emissora Maisa Silva.
O comentário infeliz aconteceu enquanto Dudu falava de um homem que matou uma mulher por ter sido rejeitado por ela. Então, ele citou sua relação com a apresentadora. “Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, disse Camargo ao vivo.
Segundo o site ‘TV Pop’, os diretores da TV de Silvio Santos não gostaram nada da declaração, assim como os telespectadores do programa. A matéria ainda revelou que os apresentadores do ‘Primeiro Impacto’ estariam proibidos de falar sobre ele e explicar sua saída repentina.
CASO ANTIGO DE ASSÉDIO
Em setembro de 2021, Simony voltou a falar sobre o assédio que sofreu de Dudu Camargo, durante uma transmissão ao vivo no Carnaval 2020. Na ocasião, ela cobria os desfiles das escolas de samba com Nelson Rubens, no ‘TV Fama’ (RedeTV!), quando o ex-SBT fez uma brincadeira considerada de mal gosto pela então apresentadora.
Depois de Nelson insinuar que Simony e Dudu deveriam ficar juntos, pois estavam solteiros, o jornalista passou a mão no corpo da cantora, sem autorização, e em seguida os dois deram um selinho mútuo.
Em bate-papo com o canal ‘Inteligência’, no Youtube, ela explicou que move um processo de assédio contra Camargo.
“Eu fui entrevistar ele, ele colocou a mão no meu peito sem a minha ordem. Inclusive, eu tenho um processo contra ele, de assédio mesmo. Foi horrível, ele passou a mão em mim, colocou no meu peito. Foi muito chato, fiquei muito triste. A única coisa que eu combinei com ele foi para a gente brincar, mas não autorizei ele a passar a mão no meu corpo. Jamais”, ressaltou a ex-Balão Mágico.
Leia a matéria completa aqui!