Dono do hit ‘Tubarão Te Amo’, MC Ryan SP anunciou a morte da filha, fruto do namoro com Giulia Franco, nesta terça-feira (22). A jovem esperava uma menina, mas acabou sofrendo um aborto.
“Faz 4 meses que descobri que ia ser pai. Como todo moleque novo, fiquei sem acreditar, porém feliz porque também é meu sonho. Não falei nada na internet para os meus fãs… acredito muito em energia e decidi guardar para quando fosse nascer”, contou ele.
No entanto, o funkeiro recebeu a notícia de que Giulia, sua ex-namorada, havia perdido a bebê. “Sem acreditar, fui ao médico com ela… Não estávamos juntos, mais… porém nos respeitávamos muito, até porque teríamos um anjo juntos para o resto da vida”, declarou.
Ryan mostrou diversas imagens do ultrassom e deixou um recado de apoio para Giulia. “Quero deixar uma mensagem de conforto para quando ela ler isso aqui; Você foi uma mulher muito forte e guerreira, e admiro muito. Ela foi uma pessoa incrível e não tenho dúvidas de que ia ser uma mãezona!”
Para finalizar, o funkeiro desabafou afirmando que este é um dos momentos mais dificeis da sua vida. “Bem, é assim que escrevo o texto de um dos dia mais tristes da minha vida. Uma sensação muito ruim sentir isso, mas creio que Deus sabe o que faz. É isso, minha anjinha, olhe pelo papai aí de cima nessa vida louca. Espero um dia pode te ver. Nada é por acaso. Fale para o papai do céu que o papai ama muito ele”, concluiu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Mc Ryan SP acaba de atingir 10 milhões de ouvintes no Spotify. Ele é o primeiro nome do funk a alcançar tal feito, e está no Top 3 artistas mais ouvidos do Brasil, atrás apenas da dupla Jorge & Mateus e de Marília Mendonça.