Dona Déa Lúcia revelou que mantém uma relação de muito amor e carinho com Thales Bretas, o pai de seus netos Romeu e Gael. Em entrevista ao Gshow, divulgada neste sábado (1º), ela afirmou que divide os cuidados das crianças com o dermatologista.
E a rotina tem espaço para o papai e para a vovó. O médico leva os filhos na escola e Dea os busca, ficando com Romeu e Gael até a hora deles dormirem, já que a mãe do genro, Solange, mora em Belo Horizonte (MG).
“Avó é uma coisa diferente. Não tem aquele rigor que uma mãe tem de educar. Não que eu os deixe fazer o que querem, não. Mas avó é uma coisa mais doce”, garantiu.
Ela ainda revelou como se sente ao ganhar o carinho das crianças: “Quando eu os vejo dizendo: ‘vovó! Vovó Dea!’, parece que vou infartar! Avó é muito diferente de mãe. É bom demais!”
Dona Dea também afirmou que esteve presente desde o nascimento dos netos e chegou a viajar para os Estados Unidos para cuidar dos meninos por dois meses até que eles pudessem vir ao Brasil. “Paulo [Gustavo] e o Thales não tinham como perder uma noite inteira. No dia seguinte tinham um monte de papelada para legalizar, para poder trazê-los para o Brasil.”
Desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021 por Covid-19, a relação entre Dea e Thales ficou ainda mais intensa. “Ele faz tudo para mim! Não posso dizer que ele comprou do meu modess até a minha comida porque eu não menstruo mais (risos). É uma relação muito legal como era com o Paulo Gustavo e como é com a Juliana“, disse sobre a filha caçula.