O nascimento de Aurora, primeira filha de Bruno de Luca com a noiva, Stéfany Vidal, animou o papai de primeira viagem de uma tal maneira que eles já estão pensando em aumentar a família novamente.
Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Bruno confessa o desejo de ser pai pela segunda vez, mas também explica que ainda não é o momento ideal para a chegada de outro bebê.
“Já pensamos no próximo filho. Estamos empolgados com esse nosso papel de pais, mas temos que respirar um pouco também”, esclarece.
O papai também se derreteu de amores pela filha durante o bate papo. Segundo ele, a filha é das mais quietinhas. “A minha filha é muito especial para mim. Todo pai deve se sentir assim, mas eu sinto que a minha filha foi feita especialmente para mim. Estou muito apaixonado. Ela é muito boazinha”, elogia.
PAPAI BABÃO
Logo após a pequena completar um mês de vida, o apresentador de 40 anos já havia demonstrado sua paixão pela filha, além de falar sobre o parto da esposa e os primeiros dias de Aurora em casa.
“Está sendo maravilhoso. Estamos apaixonados pela nossa filha, estamos felizes e orgulhosos, curtindo cada momento. Ficamos morrendo de saudade quando ela dorme, ficamos doidos pra ela acordar. Ouvimos falar que a gente não ia ter descanso, mas a gente está amando, a gente queria vê-la mais de olhos abertos”, revelou.
De acordo com o ator, a pequena não é de se expressar muito, e faz o mesmo que todos os bebês: dorme, mama e fica com os olhos arregalados. No entanto, diferente de outros, a pequena não chora tanto.
Apesar disso, o pai de primeira viagem busca identificar o motivo do choro da filha quando este ocorre: “Difícil entender o motivo do choro, ficamos tentando adivinhar se é comida, se é leite, se está com cólica, se quer colo, se quer silêncio, ela chora tão pouquinho”.