O SBT confirmou a exibição de um documentário inédito sobre a vida pessoal e trajetória de Silvio Santos, de 90 anos. O longa-metagram, produzido por Leonor Corrêa, foi guardado à sete chaves durante seis anos, porém finalmente irá ao ar a partir do próximo domingo (8). O motivo do atraso seria que o veterano considerava presunçoso homenagear a si mesmo em sua própria emissora.
A decisão do apresentador mudou após a coincidência de duas datas importantes: o Dia dos Pais e a comemoração do aniversário de 40 anos do SBT, que acontecerá no próximo dia 19.
Segundo a coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S. Paulo, o documentário traçará uma linha do tempo da vida de Senor Abravanel – desde sua infância humilde, trabalho como camelô até o grande sucesso como empresário.
Além disso, a produção contará com os depoimentos de artistas e admiradores de Silvio Santos. Um dos nomes mais esperados é o de Gugu Liberato, que participou das gravações antes de sua morte em 2019. Autoridades políticas, como Lula e Jair Bolsonaro, também são cotados para o filme.
A colunista também afirmou que os únicos a assistirem o documentário secreto foram os familiares do apresentador, que participaram de uma sessão particular em sua mansão.