Thiaguinho é sempre muito discreto nas redes sociais. Sem ostentar em suas publicações, o cantor possui um faturamento de R$ 2 bilhões ao ano, de acordo com a revista Forbes.
O veículo afirma que o patrimônio é resultado dos trabalhos do músico como gestor da própria carreira e empresário artístico. Ainda em 2009, Thiaguinho abriu a ‘Paz & Bem’, que se tornou a empresa responsável por administrar sua vida musical e comercial.
Em abril deste ano, por sua vez, o cantor deixou a gravadora Som Livre para tornar-se dono da própria gravadora, uma extensão da Paz & Bem, que teve um investimento de R$ 52 milhões. Ainda que o foco seja sua carreira, o músico afirmou para a Forbes que está aberto a lançar outros artistas, mas que depende do crescimento da empresa.
Já no lado comercial, ele tem fechado contratos com diversas empresas, entre elas uma marca esportiva e outra de gim, para ser embaixador e head de comunicação e marketing, respectivamente.
Além disso, mesmo com a crise sanitária e econômica do país, Thiaguinho ressaltou que assegura o salário e os benefícios de seus 210 funcionários com carteira assinada. “Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, afirmou.