Aline Campos deu o que falar na última quinta-feira (13), depois de testar positivo para covid-19. Isso porque ela pediu indicações aos seguidores do Instagram de uma manicure que também estivesse infectada pelo coronavírus para que fosse fazer suas unhas no isolamento.
Ela, que está em Fernando de Noronha (PE), ainda ressaltou que a profissional deveria estar assintomática. “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, escreveu a modelo nos stories. A publicação foi excluída.
Isso porque os internautas repercutiram o pedido de Aline no Twitter e se mostraram indignados. “Ainda sem acreditar nessa história da Aline Riscado, ops, Campos”, disse uma, em referência a troca de sobrenome da dançarina. “Aline Riscado jogou a noção fora”, disse outra. “Como que pode? A criatura de covid, vai pra Internet pedir que uma manicure que esteja de covid, aceite ir atendê-la. Ou seja, a manicure vai chegar lá como? Se teletansportando né, pra não infectar nada ngm no caminho”, questionou outra.
Como que pode? A criatura de covid, vai pra Internet pedir que uma manicure que esteja de covid, aceite ir atendê-la. Ou seja, a manicure vai chegar lá como? Se teletansportando né, pra não infectar nada ngm no caminho. #covid #alineriscado #alinecampos
— Idma Gonçalves (@idmaemilia) January 14, 2022
Aline riscado jogou a noção fora
— mari (@mariianaveiga) January 14, 2022
Eu tô passado com Aline riscado dizendo que não tem problema uma pessoa com covid também fazer a unha dela, pq ela tbm tá infectada. E o caminho dessa pessoa até a casa dela? Ônibus, metrô, portaria, rua…
— Main Kindred 🐺 (@fr4g0so) January 14, 2022
Ata a aline riscado ta com covid q quer que pessoas com covid vão fazer as unhas dela ??? É isso ??? Kkkk ai vc vê a importância que a pessoa da por estar com a doença
— 𝖘𝖆𝖗𝖆 🔴⚫ (@AnaSara00203939) January 14, 2022
Alguém cancela a internet da Aline riscado e da um shot do noção pra ela
— por aqui ta tudo errado (@analaurafake) January 14, 2022
Mais tarde, Aline Campos voltou de unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma ‘brincadeira’. “Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso”, afirmou, após ter pintado por conta própria.
EXPLICAÇÃO
Com as inúmeras críticas, a morena apareceu revoltada nos stories e se pronunciou sobre o assunto, dizendo que respeita o vírus. “Não é à toa que não estou indo pra aglomeração, não fui pra festas de Réveillon, etc”, afirmou.
“Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu fiz de manhã, brincado”, explicou.
Aline, que está isolada com o filho Nathan, de 11 anos, e uma amiga – ambos também testaram positivo para covid -, afirmou que tudo não passou de brincadeira. No entanto, disse que ainda que fosse verdade, não havia motivo para tanta repercussão. “Se ofendeu alguém, peço desculpas de todo meu coração.”
Ela ressaltou que negou todos os convites para festas de Réveillon e que viajou para Noronha para ficar mais perto da natureza antes de voltar ao trabalho. Agora, ela segue respeitando o isolamento e garantiu que só irá embora quando tiver certeza de que não irá contaminar ninguém.
“Vamos ter mais empatia pelo outro, porque eu estou aqui isolada, sem sair de casa, respeitando tudo direitinho. Tentando brincar, tentando levar tudo isso que estou vivendo de uma maneira mais leve”, concluiu.