Elís Miele, Miss Brasil 2019, acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto nas redes sociais recentemente.
Acontece que, na última quinta-feira (3), a modelo testou positivo para COVID-19, mas mesmo assim saiu de casa para realizar uma compra em uma padaria.
Além disso, Elís também utilizou as redes sociais para comentar a respeito da situação.
“Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”, disse.
O comentário da beldade acabou sendo mal visto pelos fãs, que enviaram uma série de críticas.
Nesta sexta-feira (4), Elís retornou para o perfil na web e se desculpou pelo ocorrido.
“Foi um momento de ansiedade, susto e de fome. Por mais que eu tenha tentado ser cautelosa, fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro”, contou.
E acrescentou: “Foi um equívoco o uso da expressão ‘preconceito’ [contra a doença]. Reconheço a minha falha, os meus erros e venho pedir meu sincero perdão. Espero que vocês possam compreender toda a situação e me dar uma nova oportunidade”.
Nos comentários do post, os fãs da celebridade a apoiaram.
“Quem te conhece sabe o valor da sua essência, saber quem é a verdadeira Elis já é o suficiente, você é perfeita e maravilhosa. Orgulho de me inspirar em você”, disse uma internauta.
“O ocorrido de ontem não anula a mulher incrível que você é. Infelizmente cometemos erros, estamos sujeitos a isso…sigo acreditanto e te desejando toda a sorte do mundo, você merece muito”, concluiu a segunda.
“Todos temos atitudes equivocadas. O importante é aprender com os erros, pedir perdão e seguir em frente! Um erro não define seu caráter e a pessoa que você é. Fique em paz”, afirmou outra.
CARREIRA
Elís foi coroada como Miss Minas Gerais em abril de 2018, depois disso a morena arrematou a coroa de Miss Brasil Mundo em setembro de 2019.
A modelo representou o Brasil no concurso de beleza internacional, Miss Mundo, e terminou em quarto lugar.
Apesar de perder o título para a candidada jamaicana Toni-Ann Singh, conquistou o posto de Miss World Americas.