O que aconteceu com Monica Iozzi? A atriz anunciou que deixou o elenco do remake da novela ‘Elas Por Elas’ por causa de problemas de saúde. Embora não tenha comentado do que se tratava, a artista acabou revelando que enfrentou sintomas como desmaio, vômito e diarreia e, por isso, achou melhor sair do projeto, já que não conseguiria se dedicar totalmente ao trabalho.
“À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada”, relatou para o Gshow. Monica chegou a ser medicada, mas conforme foi parando com os remédios, os sintomas voltaram. “Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada”, contou.
Além disso, a atriz admitiu ter começado uma dieta restritiva para perder peso e que possivelmente “tenha exagerado”. Para completar, ela também parou de comer carne há cerca de três anos e nunca adotou uma alimentação para suprir os nutrientes.
“Posso ter pego algo com o meu sistema enfraquecido e não consegui vencer. Mas, de qualquer maneira, vou só investigar para ver se é só isso mesmo. (…) Não tem diagnóstico fechado”, ressaltou. Desde o início dos sintomas, ela está sendo acompanhada por um imunologista, clínico geral e nutrólogo para investigar o problema.
“A minha médica, que me acompanha há muito tempo, disse acreditar não ser algo muito grave, mas sim uma falta de sorte (…) e disse que a partir de agora a tendência deve ser estabilizar”, tranquilizou.
RUMORES
Também para o Gshow, Monica reclamou dos rumores de que estaria gravemente doente. “As pessoas são muito loucas. Tem programa já especulando qual doença, falando que estou câncer”, disparou. Ela disse entender a curiosidade do público, mas destacou que sua saída do elenco da novela “é questão de prevenção e cautela”.
“E eu também preciso ter essa cautela comigo. Não quero de maneira nenhuma comprometer o trabalho da equipe”, afirmou. Tanto que, Iozzi não conseguiu comparecer no primeiro dia de gravação porque estava se recuperando.
Diante deste cenário, a atriz afirmou que não houve atritos com a diretora Amora Mautner e nem com a equipe diante de sua saída. “Foi essa decisão, mas não teve atrito. Todo mundo super se preocupou comigo: os colegas de elenco, a produção, a Amora, os outros diretores, o Zé Villamarim [diretor do núcleo de Teledramaturgia da TV Globo]”, disse.
O remake de ‘Elas Por Elas’ deve estrear em setembro para substituir ‘Amor Perfeito’ no horário das 18h.