Após ser desconvidado da final do BBB 23, Guimê resolveu publicar uma carta aberta aos fãs nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (10). No texto, ele reconheceu seu erro no programa e lamentou ainda estar sofrendo pelas próprias atitudes. “Vontade de sumir”, confessou.
“Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, eqp e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas as vezes eu tenho é vontade de sumir”, desabafou.
Guimê afirmou que não está tentando se justificar e destacou saber que está sofrendo as consequências. “Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?”, questionou.
Ele ressaltou ainda que seu desabafo se faz necessário, uma vez que ele trabalha como cantor e precisa compartilhar também sua vida pessoal com os fãs. “A vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também.”
Agora, Guimê deve se dedicar à própria recuperação. “Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!”
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DESCONVIDADOS
A final do BBB 23 está prevista para acontecer no próximo dia 25 e deve contar com a presença de todos os participantes eliminados da temporada. Inicialmente, o único que não participaria da celebração seria Bruno Gaga, que desistiu do reality show.
Mas, diante da má repercussão de que Cara de Saparo e Guimê – eliminados por importunação sexual – estariam na final, a Globo voltou atrás e desconvidou ambos, como apurou a coluna de Lucas Pasin, do UOL.