Deolane Bezerra soltou o verbo nas redes sociais devido às recentes notícias sobre o ‘mendigo pegador’. Isso porque o ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou fama nas redes sociais após ser espancado por um personal trainer, que o flagrou fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro.
Para a viúva de MC Kevin é um absurdo que o mendigo faça tanto sucesso – ainda mais após expor os detalhes da relação sexual que teve com a mulher, posteriormente diagnosticada com surto psicótico e internada para tratamento psiquiátrico.
“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou a advogada através dos Stories, na última segunda-feira (4).
Ela continuou: “O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, em menção aos vídeos da influenciadora Grazi Mourão trocando carinhos com Givaldo.
Deolane convidou os seguidores a refletirem sobre os prejuízos que a situação gerou à esposa do personal trainer. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, esbravejou.
RELEMBRE
Vale lembrar que o caso de Givaldo Alves viralizou nas redes sociais no mês passado. Tudo começou com um vazamento de um vídeo em que o ex-morador de rua é espancado por um personal trainer após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa do agressor dentro de um carro.
Não demorou muito para a versão de Givaldo, que ficou conhecido como ‘mendigo pegador’ ou ‘mendigo de Planaltina’, vir à tona – incluindo detalhes íntimos e particulares sobre o envolvimento sexual entre eles.
Por sua vez, o personal declarou que a esposa estava no meio de um ‘surto psicótico’ quando tudo aconteceu e que ela foi internada em um hospital público sob o uso de medicamentos psiquiátricos.
Desde então, o ex-morador de rua conquistou diversos seguidores nas redes sociais, foi convidado para fazer presenças vips em eventos e festa privadas e conheceu diversos influenciadores – tudo isso enquanto a polícia investiga se ele cometeu abuso sexual contra a mulher em condição de vulnerabilidade.